Artistas da Grande São Paulo e interior expõem obras na Alesp


16/04/2019 17:50 | Exposição | Fabio Donato - Fotos: Carol Jacob

Compartilhar:

Clique para ver a imagem " alt="Exposição "Artistas Paulistas na Alesp" Clique para ver a imagem "> Clique para ver a imagem " alt="Exposição "Artistas Paulistas na Alesp" Clique para ver a imagem "> Clique para ver a imagem " alt="Exposição "Artistas Paulistas na Alesp" Clique para ver a imagem "> Clique para ver a imagem " alt="Exposição "Artistas Paulistas na Alesp" Clique para ver a imagem "> Clique para ver a imagem " alt="Exposição "Artistas Paulistas na Alesp" Clique para ver a imagem "> Clique para ver a imagem " alt="Exposição "Artistas Paulistas na Alesp" Clique para ver a imagem "> Clique para ver a imagem " alt="Exposição "Artistas Paulistas na Alesp" Clique para ver a imagem ">

A exposição "Artistas Paulistas na Alesp", manifestação coletiva de 23 pintores e escultores de diversas regiões do Estado, ocupa atualmente o Espaço Cultural V Centenário, da Assembleia Legislativa de São Paulo.

A mostra, que exibe obras de aquarela, xilogravura, desenhos e esculturas, tem a curadoria de Paulo Dud. Os artistas são de cidades como Socorro, Campinas, Cotia, Batatais e Barueri, entre outras da região metropolitana e interior.

O curador Paulo Dud ressalta a importância de mostras coletivas em espaços acessíveis. "O objetivo é abrir espaço e dar oportunidades para os artistas que não são da capital mostrarem seus trabalhos em um lugar como a Alesp", diz.

A exposição, que conta com o apoio da deputada Analice Fernandes (PSDB), estará disponível para visitação até o dia 26 de abril, das 8h às 21h.

Serviço:

"Artistas Paulistas na Alesp"

Data " de 15 a 26/4

Horário " de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h

Local " Espaço V Centenário " Alesp

Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, 201 " Ibirapuera.


alesp