Dr. Jorge do Carmo comenta as privatizações e a situação dos equipamentos públicos


17/04/2019 18:58 | Plenário | Da redação - Foto: José Antonio Teixeira

Compartilhar:

Dr. Jorge do Carmo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2019/fg232935.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Dr. Jorge do Carmo (PT) subiu à tribuna no Grande Expediente desta quarta-feira (17/4) e, em sua fala, fez críticas ao Projeto de Lei 1/2019, que trata da privatização de empresas públicas, posicionando-se contrariamente à aprovação da proposta.

Comentou sobre a situação dos distrito policiais, colocando como exemplo uma delegacia que está com a fachada degradada. Afirmou que compareceu ao local e atestou que está "caindo aos pedaços".

Lembrou um caso no Pará onde 21 camponeses foram assassinados por policiais militares do Estado. Fez críticas ao modo de distribuição de terras no país, pedindo moradia digna aos cidadãos.

No fim, dirigiu-se aos habitantes do bairro de Cidade Tiradentes, lembrando do feriado do próximo domingo (21), que homenageia Joaquim José da Silva Xavier, o Tiradentes, que dá nome ao bairro.


alesp