Coronel Telhada comenta casos da semana


25/04/2019 16:45 | Plenário | Da Redação - Foto: José Antonio Teixeira

Compartilhar:

Coronel Telhada<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2019/fg233231.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Conforme faz em seus discursos, o deputado Coronel Telhada (PP) comentou no Grande Expediente desta quinta-feira (25/4) casos de mortes de policiais militares durante a semana, lamentando as fatalidades.

O deputado fez referência ao discurso de ontem (24/4), comentando o projeto de lei que proíbe a retenção das macas das ambulâncias nos hospitais e unidades de atendimento.

Telhada comentou notícias dos jornais da semana, opinando sobre uma nota referente ao porte de arma dos professores nos Estados Unidos, durante as aulas nas escolas e universidades. Ainda repudiou o fechamento das denúncias de homicídio no caso do rompimento das barragens de Mariana.

O deputado cedeu os últimos 3 minutos de sua fala para o deputado Delegado Bruno Lima (PSL), que falou sobre um movimento da Polícia Civil na Assembleia, afirmando que terá a presença de pelo menos mil oficiais, amanhã no auditório Franco Montoro (26/4).


alesp