Janaina Paschoal debate a construção de um novo parque na Capital


03/05/2019 17:08 | Plenário | Da Redação - Foto: José Antonio Teixeira

Compartilhar:

Janaina Paschoal<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2019/fg233532.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Durante sessão plenária realizada nesta sexta-feira (3/5), a deputada Janaina Paschoal (PSL) comentou a audiência pública realizada pela prefeitura do município de São Paulo para discutir o parque que se pretende construir no Elevado Presidente João Goulart. "No evento, ficou evidente que a Prefeitura não tem plano algum para o trânsito da região", disse, ao explicar que, a seu ver, a iniciativa tem um planejamento baseado apenas no lazer e urbanismo. Disse que solicitou a realização de uma audiência pública na Alesp para debater a construção desse novo parque na Capital.

Janaina Paschoal ainda defendeu os colegas de partido - alegando que estes não ameaçaram ninguém -, e manifestou sua posição sobre o direito ao porte de arma de fogo para defesa pessoal, inclusive dos parlamentares da Alesp.

Por fim, lamentou a atitude da deputada Profª Bebel (PT), que, quando da audiência pública sobre a reforma da previdência, supostamente teria "dado a ordem" para os manifestantes "darem um recado aos deputados de extrema direita".


alesp