Deputados demonstram preocupação com o novo coronavírus em reunião com o governador


12/03/2020 18:04 | Visita | Karina Freitas - Foto: Sergio Galdino

Compartilhar:

Parlamentares durante reunião com o governador <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2020/fg247756.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Cauê Macris e João Doria<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2020/fg247755.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Parlamentares durante reunião com o governador <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2020/fg247757.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Parlamentares durante reunião com o governador<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2020/fg247758.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Parlamentares durante reunião com o governador<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2020/fg247779.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Parlamentares durante reunião com o governador<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2020/fg247780.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Parlamentares durante reunião com o governador<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2020/fg247781.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No encontro realizado na tarde desta quinta-feira (12/3), no Salão Nobre da Alesp, João Doria ouviu os parlamentares sobre as demandas apresentadas por cada um.

O deputado Adalberto Freitas (PSL), por exemplo, disse estar preocupado com a situação dos presídios em relação ao COVID-19. "A gente sabe que lá (nos presídios) o ambiente é favorável para a propagação dessa doença". Ele contou que o governador se mostrou bem atento a essa questão e já está tomando providências.

Já o deputado Agente Federal Danilo Balas (PSL) conversou com Doria sobre a não inclusão da linha de trem que liga São Paulo a Sorocaba na concessão para a iniciativa privada, porém, segundo o parlamentar, o governador disse que o trecho será concessionado em 2021. "Isso irá beneficiar os mais de dois milhões de habitantes da região", afirmou.

O líder do governo na Alesp, deputado Carlão Pignatari (PSDB), explicou que as visitas mensais melhoram a comunicação do legislativo com o executivo. "Vários deputados querem marcar agenda com o governador, então ele prefere vir aqui e escutá-los, além de prestar contas sobre os trabalhos do governo".

Na ocasião, também foram apresentadas demandas sobre o atendimento a mulheres vítimas de violência e o melhoramento de rodovias.


alesp