Deputada estadual de Rondônia visita a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo
16/08/2021 19:46 | Visita | Natália Belo - Foto: Carol Jacob e Felipe Augusto




















A deputada estadual de Rondônia Cássia Muleta visitou a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo nesta segunda-feira (16), a convite do deputado Rogério Nogueira, 2º Secretário da Casa. Ela conheceu as instalações do Palácio 9 de Julho, sede do Parlamento paulista, e aproveitou a troca de experiências para levar sugestões para o seu Estado.
Ela foi recebida pelo presidente da Alesp, deputado Carlão Pignatari, além do líder do governo, deputado Vinícius Camarinha (PSB). "Estou gostando muito da visita aqui na Alesp, uma nova aprendizagem para a gente, novos conhecimentos. Quero aqui agradecer o presidente Carlão pela recepção que tivemos, uma recepção muito boa, o líder do governo Vinícius Camarinha, e gostei muito, vim aqui trocar experiência com ele e está sendo muito gratificante pra eu levar novas ideias para o meu Estado de Rondônia", afirmou.
Na entrevista, a parlamentar falou um pouco sobre a situação da pandemia em Rondônia, tanto no ano passado como hoje. "Em 2020, foi uma situação crítica, por estar fechando os comércios, o sofrimento no início deste ano com a falta de leitos nas UTIs, pessoas eram transferidas para outro Estado", disse.
Comentou Cássia sobre os dias atuais em Rondônia com a vacina. "Mas agora graças a Deus está acalmando essa situação, a pandemia está passando, a vacina está chegando e estamos ficando muito felizes com essa situação", disse. A deputada afirmou que seu maior desafio é a saúde, além da presença de tão poucas deputadas mulheres na Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia.
Notícias relacionadas
- Programa 'Alesp de Portas Abertas' recebe mais de duas mil pessoas no 1º semestre de 2024
- Alesp e Consulado querem aproximar municípios paulistas de tecnologias israelenses
- Alesp oferece visita monitorada para crianças e adolescentes do Programa "Recreio nas Férias"
- Embaixador da Bélgica no Brasil e cônsul-geral belga visitam a Assembleia Legislativa de São Paulo
- Governador participa de encontro virtual com parlamentares
- Deputados discutem com governador questões relacionadas à Covid-19
- Em mais uma visita à Alesp, governador destaca integração do Executivo e Legislativo
- Conheça o programa de visitas monitoradas da Alesp
Notícias mais lidas
- Alesp aprova aumento de 10% no Salário Mínimo Paulista, que passa a ser de R$ 1.804
- Reajuste salarial dos servidores públicos pauta 74ª Sessão Ordinária; assista
- Lei que transformou dor de família em ações que salvam milhares de vidas completa 10 anos
- Encontro na Alesp define reivindicações de servidores da Polícia Civil ao Executivo
- Aprovado na Alesp, novo valor do Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804, é sancionado
- Veículos híbridos de SP terão isenção do IPVA por dois anos; confira regras aprovadas pela Alesp
- Governo envia à Alesp projetos com diretrizes orçamentárias para 2026 e reajuste do mínimo paulista
- Deputado apresenta emendas para ampliar valor do salário-mínimo paulista e garantir mais direitos
- Audiência pública na Alesp debate melhorias no Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações