Com o dobro de parlamentares, PSD comemora aumento da representatividade no Estado

Os quatro legisladores eleitos dizem prezar pelo diálogo para trabalhar as pautas de interesse do povo paulista
29/03/2023 17:35 | Especial Bancadas | Jaqueline Fervolli

Compartilhar:

Deputado Paulo Correa Jr., Líder do partido<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2023/fg297459.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Deputada Marta Costa<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2023/fg297460.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Deputado Rafael Silva<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2023/fg297461.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Deputado Oseias de Madureira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2023/fg297462.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Partido Social Democrático (PSD) dobrou o número de cadeiras na Assembleia Legislativa de São Paulo, em relação ao começo da legislatura anterior. Criado em 2011, o PSD traz nas diretrizes de sua fundação "a construção de um país mais moderno e desenvolvido, mais ético, justo e solidário".

A bancada do partido, atualmente, é composta pela deputada Marta Costa e os deputados Oseias de Madureira, Rafael Silva e o líder Paulo Correa Jr., que assumiram oficialmente seus mandatos para a 20ª Legislatura no último dia 15 de março.

O aumento da representatividade é avaliado com entusiasmo pelo líder, que destaca também prezar pela harmonia para votar as pautas e projetos em favor do Estado de São Paulo. "A articulação será coletiva, buscando o entendimento e união com os deputados em reuniões frequentes da nossa bancada", disse Paulo Correa Jr.

O grupo realizou um primeiro encontro na última quarta-feira (22), para deliberar prioridades nas discussões do Parlamento, além de avaliar a participação de cada integrante nas importantes comissões da Casa, que abrangem temas como Economia, Segurança, Educação, Desenvolvimento e Responsabilidade Fiscal.

De acordo com a liderança, a população pode contar com o comprometimento dos parlamentares nas definições das políticas públicas que passarão pela Casa nos próximos quatro anos. "Estamos compromissados em fazer um excelente trabalho, dispostos a dialogar sobre as pautas de interesse do povo paulista", concluiu.


alesp