ILP e FGV promovem curso gratuito sobre análise de risco dos cenários políticos


26/06/2018 10:04 | Seminário | Da Redação

Compartilhar:

Imagem ilustrativa (fonte: Agência Alesp)	<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2018/fg225354.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Os interessados em políticas públicas, ciências sociais e comunicação governamental poderão conferir, gratuitamente, na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), um ciclo de palestras em parceria com a Fundação Getulio Vargas (FGV).

Na próxima quinta-feira (28/6) o tema abordado será a "Elaboração de cenários políticos e mensuração de risco". O evento é aberto ao público. O ciclo é fruto de uma parceria entre a Alesp, por meio do Instituto do Legislativo Paulista (ILP) e a Fundação Getulio Vargas (FGV).

As inscrições podem ser feitas pelo https://www.al.sp.gov.br/ilp/. Será emitido certificado de participação.



Dia 28/06 (quinta-feira), às 15 horas

Elaboração de cenários políticos e mensuração de risco

Ministrada por Rogério Schmitt, doutor em Ciência Política pelo IUPERJ e docente do MBA em Relações Governamentais da FGV. É consultor da Fundação Espaço Democrático, professor da Escola do Parlamento e membro do Conselho Político-Social da Associação Comercial de São Paulo. Atuou no Centro de Liderança Pública e na Transparência Brasil. Foi também professor de Ciência Política na USP, FESP-SP, PUC-SP e PUC-RJ.

Local: Auditório Teotônio Vilela da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo - Avenida Pedro Álvares Cabral, 201 - Ibirapuera


alesp