Itapevi vai receber R$ 4 milhões para pavimentação de ruas


03/07/2018 14:40 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

João Caramez (à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2018/fg225863.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado João Caramez acompanhou o prefeito de Itapevi, Igor Soares, na assinatura de convênio no valor de R$ 4 milhões para obras de infraestrutura no município. O evento, que aconteceu no Palácio dos Bandeirantes no último dia 28/6, teve a presença da deputada federal Renata Abreu e do governador Marcio França, que liberou os recursos.

"Este convênio é para recapear ruas de Itapevi e integra um programa implantado pelo governador para atender aos prefeitos na área de infraestrutura", explicou Caramez que solicitou ao Estado os investimentos para atender as demandas na área de infraestrutura em Itapevi.

Os valores serão investidos no recapeamento asfáltico das ruas Pedro Valadares, Sideral, João Pereira Lima, Saigon, Noruega, Groelândia, José Roberto Valfredo, Sebastião Ramos de Oliveira (antiga Ameríndia), Nelson Ferreira da Costa (antiga Atlanta) e Cecília Pereira Alves (antiga Florestina), todas do Jardim Vitápolis, e ainda a avenida Carolina de Abreu Paulino, na Vila São Francisco, e Estrada Velha de Itapevi, no Jardim Bela Vista.

"Agradeço o apoio do deputado João Caramez e da deputada federal Renata Abreu. Em breve, teremos mais obras em andamento no município. Com muito trabalho, vamos a cada dia construir uma nova Itapevi", disse Igor Soares ressaltando que hoje está em andamento na cidade 10 obras para mobilidade, lazer, educação e segurança à população.


alesp