Cristais Paulista vai receber recursos para pavimentação


03/07/2018 14:42 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Roberto Engler e Katiuscia Leonardo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2018/fg225869.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Prefeitura de Cristais Paulista vai receber mais R$ 150 mil em recursos estaduais. Por solicitação do deputado Roberto Engler, o repasse foi autorizado no último dia 18/6, pelo governador Márcio França, e é destinado a obras de infraestrutura urbana.

O trabalho do deputado Roberto Engler pela liberação da verba aconteceu em parceria com a prefeita Katiuscia Leonardo, com o presidente da Câmara Municipal, Elson Gomes, e com os vereadores Hernani Navarrete Gomes, Jamilton Pelizaro, João dos Reis, o Pelezinho, e Maria Isabel Luquetti.

"Com base da descentralização dos recursos para que eles sejam mais rapidamente e mais eficientemente investidos para o bem das pessoas, o governador Márcio França segue acatando os pedidos dos municípios. Fico feliz por ter participado do trabalho pela liberação de mais essa verba para Cristais Paulista", disse Roberto Engler.

Na primeira quinzena de junho, o governador Márcio França já havia autorizado a liberação de outros R$ 200 mil para Cristais Paulista. O dinheiro deve ser utilizado para recapeamento de ruas.


alesp