Expansão comercial para investir no interior


30/10/2018 15:01 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Sebastião Santos, Jong Park, Guilherme Ávila e Vagner Chiapetti<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2018/fg227024.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Buscando soluções para geração de renda, emprego e investimentos de empresas internacionais no Estado de São Paulo, o deputado Sebastião Santos (PRB) reuniu-se na segunda-feira (22/10), na sede da prefeitura de Barretos, com o prefeito Guilherme Ávila, o vice Vagner Chiapetti e o representante de empresas coreanas Jong Bok Park para debater a instalação de unidades no município.

Durante o encontro, foi assinado um termo de autorização e liberação de investimento inicial de US$ 400 milhões para construção de uma unidade da usina fotovoltaica, na área do antigo aterro sanitário, às margens da rodovia Assis Chateaubriand. As cidades de General Salgado e Severínia também assinaram termo de intenção de instalação da usina.

Sebastião Santos enfatizou que na região noroeste paulista existem áreas urbanas e rurais abertas para investimentos por parcerias público-privadas. "O interior paulista é um seleiro de oportunidades para investimentos internacionais. Nessa parceria, as empresas poderão trazer matéria prima, recursos financeiros e utilizar a infraestrutura dos municípios para geração de novos empregos, renda e ampliação de filiais para outros estados", ressaltou o deputado.

Outro ponto importante discutido foi a construção de usinas solares.


alesp