Extensão de linhas de transporte em Arujá


23/11/2018 14:13 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2018/fg227883.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Com o objetivo de atender aos usuários do transporte coletivo da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU), do Conjunto Habitacional da CDHU do Jardim Emilia, o deputado André do Prado, na companhia do secretário de Governo de Arujá, Leandro Larini, esteve com o diretor presidente da empresa, Theodoro de Almeida Pupo Júnior.

A solicitação é estender os itinerários das linhas 364TRO (Terminal Rodoviário de Arujá / Recanto Primavera), via Itaquaquecetuba e a 541TRO (Terminal Rodoviário de Arujá - até o Shopping Bonsucesso, em Guarulhos), via Itaquaquecetuba.

O deputado André do Prado argumentou que o objetivo é possibilitar aos moradores do conjunto habitacional tenham melhor acesso ao transporte coletivo. "Atualmente, os usuários precisam caminhar um trajeto para chegar ao ponto. Nossa intenção é que os ônibus possam passar próximo ao conjunto habitacional, principalmente no período noturno", complementou.

Para Leandro Larini, a medida é um pedido constante da população que utiliza o transporte coletivo.

Theodoro Pupo Júnior comprometeu-se a estudar e analisar com a equipe técnica e a empresa que atende esta região a possibilidade de estender a linha até o conjunto habitacional. "Trabalharemos para que isso aconteça o mais brevemente possível", finalizou.


alesp