Encontro com prefeitos do Oeste Paulista


26/11/2018 11:01 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Encontro entre governador e representantes regionais<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2018/fg227939.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em encontro com prefeitos e vereadores do Oeste Paulista, organizado pelo deputado Ed Thomas na sexta-feira (23/11) no Palácio dos Bandeirantes, o governador Márcio França reiterou compromissos assumidos de atender reivindicações dos municípios da região de Presidente Prudente.

Ed Thomas, líder do PSB e reeleito para seu quarto mandato parlamentar, representa a região na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. França destacou o trabalho do deputado em prol da região para a qual destinou considerados investimentos, beneficiando inúmeros setores e proporcionando a melhoria de vida do cidadão em geral.

"É um prazer estar ao lado do governador que em tão pouco tempo conseguiu unir forças e ajudar todo o interior, em especial nossa região, com recursos e melhorias para diversos setores da vida pública", enfatizou o parlamentar.

Estiveram presentes também o presidente do Consórcio Intermunicipal do Oeste Paulista (Ciop) e prefeito de Teodoro Sampaio, Ailton César Herling, e representantes de diversos municípios da Nova Alta Paulista.

Encontro entre governador e representantes regionais  


alesp