Título de Cidadã de Cesário Lange


27/11/2018 10:48 | Atividade Parlamentar | Da assessoria da deputada Maria Lúcia Amary

Compartilhar:

Maria Lúcia Amary (à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2018/fg227982.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Maria Lúcia Amary recebeu no último dia 23/11, em sessão solene realizada na Câmara Municipal de Cesário Lange, o Título de Cidadã Cesariolangense.

A homenagem foi concedida pelo vereador José Pedro dos Santos, o Zé da Máquina. Entre os presentes à sessão solene, estavam o prefeito de Cesário Lange, Ronaldo Pais de Camargo, o Dinho; o vice-prefeito, Gilberto Radicce; o prefeito em exercício de Quadra, Rubens Geraldo Coelho; os vice-prefeitos de Cerquilho, Germano, e de Tietê, Ana Madureira.

"Estou muito honrada com a homenagem. Ser cidadã cesariolangense me enche de orgulho, ainda mais sendo a deputada estadual mais votada da cidade nessas eleições. Reafirmo meu compromisso de trabalhar pelo município, com a certeza de que minha responsabilidade com Cesário Lange ainda é maior", disse Maria Lúcia Amary.


alesp