Desfile comemora os 37 anos de Vargem Grande Paulista


27/11/2018 14:44 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (ao microfone)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2018/fg228006.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado André do Prado esteve, na manhã da terça-feira (27/11), em Vargem Grande Paulista para assistir ao desfile cívico em comemoração aos 37 anos da cidade. O parlamentar destacou seu trabalho pelo município, como a chegada do polo da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) e recursos para recapeamento de ruas em diferentes bairros.

A programação do dia em homenagem à cidade foi aberta pelo prefeito Josué Ramos, que destacou o empenho do deputado André do Prado com as demandas locais. "É um representante sempre atento e disposto a ajudar Vargem Grande Paulista. Foi assim com a Univesp e com os recursos para a recapeamento de 12 ruas, e tem sido também com as agendas que viabiliza para solicitarmos investimentos do estado em nosso município", disse.

O polo da Univesp, intermediado pelo deputado André do Prado, foi inaugurado em fevereiro deste ano com 150 vagas no total para os cursos de pedagogia, engenharia de produção e gestão pública. Os alunos, aprovados em vestibular, cursam a distância (de casa ou do trabalho) as disciplinas e fazem atividades para nota e tiram dúvidas no polo.

Na área da infraestrutura, o deputado André do Prado batalhou junto ao governo do estado para a liberação de R$ 1 milhão para o recapeamento de vias nos bairros São Marcos, São Lucas, Jardim Mirador e Parque Agreste.


alesp