Dobrada aprova moção de "aplausos e congratulações" a parlamentar


27/11/2018 14:45 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Welson Gasparini

Compartilhar:

 Welson Gasparini, Messias Bezerra, Venício Ramos e Mauricio Gasparini<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2018/fg228012.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em seu escritório regional de Ribeirão Preto (ao lado do vereador ribeirão-pretano Mauricio Gasparini) o deputado Welson Gasparini iniciou a semana recebendo as visitas do vereador de Dobrada, Messias Inácio Bezerra (presidente da Câmara), e do presidente do PSDB daquele município, Venício Ramos.

O objetivo da visita foi entregar ao parlamentar cópia da moção de aplausos e congratulações, proposta pelos vereadores Messias Inácio Bezerra e Nilson Eleutério da Silva e aprovada pelo Legislativo dobradense, como agradecimento pelos recursos liberados pelas de emendas por ele propostas ao orçamento estadual. Dentre elas, R$ 97 mil para área de saúde.

Gasparini frisou aos visitantes ser, para ele, "sempre uma grande satisfação e alegria poder ajudar os municípios da minha área de atuação; assim continuarei fazendo até o último dia do meu atual mandato como deputado estadual".


alesp