Assinada ordem para pavimentação de estrada em Guararema


30/11/2018 11:07 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2018/fg228139.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado André do Prado esteve na quinta feira (29/11) em Guararema para acompanhar a assinatura da ordem de serviço para pavimentação asfáltica de 5,6 quilômetros da estrada municipal Mário Alves Pereira, interligada com a estrada do Serrote em Salesópolis, que também será asfaltada. O evento contou com a presença do secretário de estado de Logística e Transportes, Mário Mondolfo, com o secretário-adjunto, José Luiz Eroles Freire, e com os prefeitos Adriano Leite (Guararema), Vanderlon Gomes (Salesópolis) e Celso Simão (Santa Branca).

Para André do Prado, a pavimentação garantirá melhora na mobilidade. "A pavimentação da estrada é fundamental para permitir a interligação dessas duas cidades do Alto Tietê, propiciando melhor integração regional e turística, além de mais mobilidade dos moradores entre as cidades", disse.

O valor investido na obra será de R$ 5.737.856,65. Os serviços foram intermediados pelo deputado André do Prado. A via é fundamental para o escoamento de produções agrícolas na região e é rota importante de locomoção dos moradores daquela parte do Alto Tietê. 

"Foi fundamental a participação do deputado André nessa conquista. Há muito tempo a população aguarda a pavimentação da estrada e agora isso vai se tornar realidade", comentou o prefeito Adriano Leite. 


alesp