Estrada Santa Branca-Guararema será asfaltada


03/12/2018 11:14 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (5º à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2018/fg228199.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em visita a Santa Branca, no Vale do Paraíba, na quinta feira (29/11), o deputado André do Prado acompanhou a assinatura da ordem de serviço para pavimentação de 13,5 quilômetros da estrada vicinal SAB 030, que liga os municípios de Santa Branca e Guararema (cidade do Alto Tietê). O evento contou com a presença do secretário de Logística e Transportes, Mário Mondolfo, do secretário-adjunto José Luiz Eroles Freire e dos prefeitos Celso Simão (Santa Branca), Vanderlon Gomes (Salesópolis) e Adriano Leite (Guararema).

O prazo para as obras, orçadas em R$ 10.726.000,00, é de 24 meses. O parlamentar empenhou-se, ao lado do deputado federal Marcio Alvino, para que o governo do estado investisse na pavimentação do trecho ainda não asfaltado. 

André do Prado destacou a importância das melhorias para a população local. "Um sonho dos moradores de mais de 30 anos, principalmente, do Jardim Costão que começa a se tornar realidade. É um dia histórico para todos nós que batalhamos por essa conquista", disse.

"Santa Branca tem um grande representante na esfera estadual. O deputado André sabe das necessidades e trabalha para buscar as soluções para as questões fundamentais da cidade. A pavimentação da SAB 030 é algo histórico para a gente", afirmou. A empresa vencedora da licitação poderá começar os serviços em breve.


alesp