Eleito o vice-presidente do MDB de São Paulo


03/12/2018 11:15 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Itamar Borges (ao microfone)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2018/fg228200.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Neste sábado (1º/12) foi realizada a Convenção Estadual do MDB de São Paulo, na Alesp. Os principais nomes do partido no Estado participaram do evento. A eleição foi realizada em chapa única, denominada "MDB Movimenta São Paulo", e o deputado Itamar Borges foi eleito vice-presidente do partido. O MDB continuará sendo presidido pelo deputado federal Baleia Rossi.

Itamar Borges destacou a história, a força e a união do MDB e falou sobre a importância da atuação dos membros. "A reflexão do momento é o olhar para o futuro, a reestruturação, as novas lideranças, militantes e membros unidos e engajados. O MDB é responsável pelo processo de redemocratização do nosso país, nascemos pequenos e nos tornamos um dos maiores partidos do Brasil. Nosso partido nasceu, cresceu e se fortaleceu graças à atuação e participação de cada um, por isso temos condições de aproveitar esse momento e mostrar o MDB que movimenta São Paulo", disse.

Também foram eleitas as chapas para os núcleos MDB Jovem, MDB Mulher e MDB Afro.

"O MDB sempre foi um partido atuante e participativo, grandes decisões e conquistas em nosso país tiveram o apoio do MDB. Nosso partido teve uma participação importante no processo de redemocratização, por isso temos que continuar acreditando em nossa história e na nossa força", afirmou o presidente Baleia Rossi.


alesp