Câmara de Itapevi entrega Prêmio Educador Diamante


03/12/2018 11:18 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

João Caramez (3°à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2018/fg228201.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Cento e oito integrantes da educação receberam na quinta-feira (29/11) o Prêmio Educador Diamante, oferecido na Câmara Municipal de Itapevi. A indicação dos homenageados foi realizada pelos vereadores que consideraram o trabalho educacional realizado no município. O deputado João Caramez, o prefeito Igor Soares e familiares dos homenageados participaram do evento na Casa de Leis do Município.

"Alegria imensa participar das homenagens realizadas pelos vereadores de Itapevi aos educadores da nossa cidade: Prêmio Educador Diamante de Itapevi. Sou professor e participo dessa luta pelo reconhecimento e pela valorização do profissional da educação. Parabéns", disse Caramez.

A honraria cumpre a Resolução 7/2018, de autoria dos vereadores Denis Lucas e Bruxão Cavanha. "A iniciativa é para homenagear os integrantes da área da educação que reconhecidamente prestaram relevantes serviços ao município em suas atuações profissionais", citaram os vereadores.


alesp