Deputado recebe a cidadania brodowskiana


10/12/2018 16:29 | Atividade parlamentar | Da assessoria do deputado Welson Gasparini

Compartilhar:

Welson Gasparini e Alifer Ferreira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2018/fg228564.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em solenidade realizada na última sexta-feira (9/12), a Câmara Municipal de Brodowski homenageou o deputado Welson Gasparini entregando-lhe o título de cidadão honorário daquele município. O projeto, apresentado pelo vereador Alifer Ferreira, foi aprovado pela unanimidade dos seus pares.

O evento, presidido pelo vereador Jeferson Antônio Miguel, contou com o prestigio, entre outras personalidades, do prefeito José Luiz Perez, da vice-prefeita Elenice Tonello (também homenageada) e do vereador ribeirão-pretano Mauricio Gasparini.

Justificando sua iniciativa, Alifer destacou o apoio e o prestígio dado pelo deputado Gasparini a Brodowski, inclusive destinando-lhe recursos por meio de emendas parlamentares.

Ao agradecer, Gasparini não ocultou sua emoção por aquela homenagem, reiterando o propósito de tudo fazer para honrar o título então recebido.

alesp