Governador é contra fechamento do IPT em Franca


11/12/2018 16:13 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Márcio França e Roberto Engler<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2018/fg228622.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em audiência com o deputado Roberto Engler, na tarde de segunda-feira (10/12), o governador Márcio França disse que é contra o fechamento do escritório do Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT) em Franca. "Se depender de mim, o escritório não fechará", garantiu.

O assunto foi levado ao governador pelo deputado Roberto Engler. "Há uma angústia geral na cidade, em especial no setor calçadista, e as palavras do governador aliviam esse sentimento por agora. No ano que vem, a luta continua com o próximo governador", disse Roberto Engler.

Márcio França ressaltou que o IPT é uma importante conquista de Franca e que a saída está no investimento em tecnologia, e não o contrário. "A grande solução é investir em inovação e o IPT pode ajudar nisso. Pelo menos até o dia 31/12, que é até quando a gente pode se responsabilizar, não vai fechar. É claro que o próximo governador João Doria vai se sensibilizar para que não feche o escritório do IPT em Franca", afirmou o governador.

Márcio França e Roberto Engler


alesp