Diplomado para o terceiro mandato na Alesp


19/12/2018 13:42 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado recebe diploma do TRE/SP<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2018/fg228999.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em solenidade na Sala São Paulo, o deputado André do Prado recebeu o diploma emitido pela Justiça Eleitoral, que atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e está apto a tomar posse do cargo. A diplomação foi presidida pelo presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE/SP), Carlos Eduardo Cauduro Padin.

Emocionado, André do Prado agradeceu a confiança dos paulistas, e disse acreditar que sua recondução ao cargo é fruto do trabalho que tem desempenhado, principalmente nas regiões do Alto Tietê e vales do Paraíba e do Ribeira. "É um dia histórico que ficará registrado em minha memória. Além disso, não tem como não sentir a responsabilidade que este documento carrega. Os paulistas poderão ter a certeza de que a confiança em mim depositada será retribuída com empenho, dedicação e trabalho, com o compromisso de gerar oportunidades e resultado", complementou.

Na ocasião, foram diplomados o governador eleito por São Paulo, João Doria, e seu vice, Rodrigo Garcia, além dos dois senadores e de seus respectivos suplentes e os 164 deputados estaduais e federais eleitos pelo estado.

No final de novembro, o parlamentar teve suas contas aprovadas sem ressalvas pelo TRE/SP, o que tornou apto a seu diplomado. Na eleição, o deputado André do Prado recebeu 123.313 votos, configurando o 14º parlamentar eleito para o Legislativo do Estado.


alesp