Diplomado para o quinto mandato parlamentar


19/12/2018 13:44 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Estevam Galvão

Compartilhar:

Estevam Galvão é diplomado pelo TRE/SP<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2018/fg229001.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Estevam Galvão foi diplomado na terça-feira (18/12) pela Justiça Eleitoral para o quinto mandato parlamentar. Atual 2º secretário da Alesp, Estevam foi reeleito com 59.548 votos " mais de 20 mil deles só em Suzano, cidade em que vive há quase 60 anos.

"A diplomação confirma sua vitória perante as urnas, a confirmação pela Justiça Eleitoral de que você realizou uma campanha limpa, dentro da legislação eleitoral, e está apto a exercer mais um mandato. É um momento de muita alegria e gratidão", afirmou o deputado.

Estevam teve as contas de campanha aprovadas na última semana, mais uma confirmação de que trabalhou corretamente. "Foi uma campanha difícil, atípica, com poucos recursos, mas com muito trabalho para mostrar. Ao final, o povo reconheceu o nosso compromisso com Suzano, Alto Tietê e todo o estado, e nos elegeu para continuarmos na Assembleia Legislativa", apontou.

Entre os desafios para a região a partir de 2019, o deputado destacou a construção da segunda alça de acesso ao Rodoanel Leste na estrada dos Fernandes, a chegada do Expresso Leste e a modernização das estações da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) de Itaquaquecetuba e Mogi das Cruzes.

"Tivemos avanços no último mandato. Em Suzano, por exemplo, temos uma nova estação da CPTM, totalmente moderna e equipada; o Hospital das Clínicas está pronto", disse.


alesp