Avanhandava tem ruas recapeadas


21/12/2018 15:54 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

Rua de Avanhandava<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2018/fg229082.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Os moradores das ruas Marechal Deodoro, Triângulo, Boa Vista, José Antônio Martins de Andrade e Tibiriçá, em Avanhandava, agora contam com as vias recapeadas. Essa melhoria foi possível graças à destinação de R$ 200 mil, recursos encaminhados pelo deputado André do Prado para o município por meio dos pedidos feitos pelo companheiro partidário Marcelo de Oliveira, os vereadores Márcia Verginassi e Moisés de Oliveira Rosa, os vereadores suplentes Flávio Cassemiro, Zezinho, Juninho, Everaldo e Marisa Nani.

As obras de infraestrutura são uma necessidade recorrente de vários municípios do estado, e com Avanhandava não é diferente. "Recebi essa demanda da cidade e fiz questão de trabalhar para que o investimento fosse liberado o mais rapidamente possível", completou o parlamentar.

Em nome das lideranças locais, Marcelo de Oliveira agradeceu ao deputado André do Prado pelo apoio à cidade. "O deputado André do Prado é sempre presente e está à disposição para contribuir com a nossa cidade", acrescentou.

Essa não é a primeira vez que o deputado André do Prado destinou investimentos para Avanhandava. Em ano anteriores, o parlamentar destinou recursos para compra de um veículo para o transporte de pacientes.


alesp