Entrega de nova viatura para o Conselho Tutelar de Avanhandava


07/01/2019 16:41 | Atividade parlamentar | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Sebastião Santos <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2019/fg229141.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Conselho Tutelar de Avanhandava acaba de receber uma nova viatura de trabalho, indicada pelo deputado Sebastião Santos em 2017. A notícia foi divulgada pelo prefeito da cidade, Ciro Veneroni, em sua página pessoal nas redes sociais. "Começamos o ano de 2019 com muitas novidades. O conselho tutelar de Avanhandava inicia o ano com um carro zero km para melhor atender nossas crianças e adolescentes", disse em postagem no Facebook.

Coordenador da Frente Parlamentar em Defesa do Conselho Tutelar do Estado de São Paulo, o deputado Sebastião Santos também parabenizou a chegada do novo veículo e disse que os conselheiros terão dignidade no atendimento diário das ocorrências. "Uma indicação de nossa autoria, em parceria com o deputado federal Roberto de Lucena, possibilitou melhores condições de receber um novo carro, sem custos com manutenção e dificuldades em fazer os atendimentos", disse.

Sebastião recorda ainda que, há um ano, visitou a sede do conselho tutelar e encontrou o antigo carro totalmente sem condições de uso. "Estivemos exatamente há um ano, no dia 4 de janeiro de 2017, constatando as condições precárias em que se encontrava o antigo veículo, onde pudemos registrar ao lado das conselheiras tutelares uma foto. Hoje, dia 3 de janeiro de 2018, registramos a chegada da mais nova viatura, dando dignidade e agilidade no atendimento dos chamados", explica. 


alesp