Nova van para Divinolândia


01/02/2019 18:05 | Atividade parlamentar | Da assessoria do deputado Léo Oliveira

Compartilhar:

Léo Oliveira e Diego Borges<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2019/fg229783.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Léo Oliveira recebeu, em São Paulo, o presidente da Câmara de Divinolândia, Diego Borges. Uma nova van foi solicitada para a cidade. Segundo o vereador, o veículo é necessário para transportar pacientes da rede pública de saúde, que realizam tratamento médico em grandes hospitais da região, como Ribeirão Preto, Campinas e Casa Branca.

"Com a ajuda do deputado, proporcionaremos mais conforto, agilidade e eficiência nos deslocamentos", explicou Diego.

Léo Oliveira e Diego Borges desenvolvem um trabalho sério e produtivo pela saúde pública de Divinolândia. No ano passado, conseguiram uma ambulância de grande porte " a primeira do tipo na história do município. "O vereador Diego sempre apresenta estudos técnicos da necessidade, o que viabiliza nosso trabalho junto ao Governo do Estado para obter as melhorias. Atuaremos para conseguir os recursos para a van ainda neste ano, por meio de emenda parlamentar impositiva", afirmou o deputado.

Léo Oliveira agradeceu a confiança dos divinolandenses nas últimas eleições. "Fiquei muito feliz e honrado com a expressiva votação que tive na cidade. Isso só aumenta minha responsabilidade para representar o município com total eficiência e comprometimento. Nosso gabinete está sempre de portas abertas para Divinolândia", exaltou o deputado.

alesp