Expresso Leste-Mogi em todos os horários
O deputado Marcos Damasio comemorou o anúncio da implantação do Expresso Leste-Mogi feito pelo secretário dos Transportes Metropolitanos, Alexandre Baldy, na segunda-feira (4/2) em coletiva na estação central de Mogi das Cruzes.
Foi iniciado o processo para eliminar a baldeação na estação de Guaianases, uma reivindicação antiga de nossa região e que beneficiará diretamente os usuários da Linha 11-Coral. Torcemos para que, muito em breve, as viagens sem a necessidade de transferência ocorram em todos os horários e todos os dias", disse o parlamentar.
Com esse novo serviço, que começou a operar na segunda-feira, os usuários poderão deslocar-se entre as estações Estudantes e Luz sem ter de fazer a baldeação em Guaianases. Inicialmente o Expresso Leste-Mogi funcionará entre 9h e 15h, de segundas a sextas-feiras, e no horário comercial aos sábados e domingos.
Essa é mais uma conquista para o Alto Tietê, garantindo viagens mais rápidas e sem transtornos para a nossa população.
Para o lançamento do novo serviço, a CPTM realizou testes durante os fins de semana de janeiro, incorporou novos trens à frota da Linha 11-Coral, promoveu adequações nas estações e treinou equipe de maquinistas.
Implantado no ano de 2000, o trecho do Expresso Leste conta com sete estações, em uma extensão de 21,9 quilômetro. Porém, é o ramal mais carregado, com cerca de 515 mil passageiros por dia útil.
Notícias relacionadas
- Deputado solicita inclusão de Mongaguá no Programa Muralha Paulista
- Compromisso que se renova: deputado reforça parceria com Vargem Grande do Sul e anuncia recursos
- Uma noite de emoção, fé e música na catedral de Franca
- Serviço público por videochamada: projeto de lei aprovado na Alesp cria "Balcão Virtual"
- Audiência pública denuncia falta de transparência na municipalização do Caps Itapeva
- Deputada recebe Título de Cidadã Miguelopolense
- Projetos e ações as entidades sociais e assistências é pauta de reunião na secretaria estadual de Desenvolvimento Social
- Opinião - Uma queda de braço que pode custar vidas em Osasco
Notícias mais lidas
- Alesp aprova novo valor do Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.874
- Eleições 2026: confira lista dos 94 deputados estaduais eleitos para a 21ª Legislatura da Alesp
- Mães atípicas: mulheres que se refizeram na individualidade dos filhos
- PL elege 27 deputados e mantém maior bancada da Alesp; PT segue como segunda
- Carreta da Mamografia na Alesp terá atendimento gratuito e aberto ao público; veja datas e horários
- Aprovados na Alesp, novo Salário Mínimo Paulista e abono a servidores são sancionados
- Confira quem são os parlamentares reeleitos e os que chegam à Alesp pela primeira vez
- São Paulo reúne um dos maiores patrimônios de fósseis pré-históricos do país
- Diretora-Geral do Senado lança livro em São Paulo sobre liderança feminina na gestão pública
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Pesquisa de Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Questões de Ordem
Regimento Interno
Consolidação de Leis
Sobre o Processo Legislativo
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Normas e Proposições