Van para saúde de Américo Brasiliense


13/02/2019 14:47 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

Zé Roberto e André do Prado<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2019/fg230099.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A cidade de Américo Brasiliense recebeu um novo veículo para o transporte de pacientes, que foi destinado pelo deputado André do Prado a pedido do vereador José Roberto de Andrade (Zé Roberto). A van deve ser adesivada e ficará à disposição da saúde municipal para fazer os deslocamentos.

Após solicitação da liderança, o parlamentar destinou R$ 100 mil para que a cidade comprasse um veículo novo a fim de melhorar o serviço de transporte de pacientes, uma demanda que era urgente. "Quando se fala em saúde, a gente sabe que é prioridade. As pessoas que vão a outros municípios para fazer exames ou procedimentos precisam ter conforto e segurança no deslocamento. Tenho certeza que a nova van beneficiará muito a população", comentou André do Prado.

O convênio com o governo do estado foi assinado em março de 2018. Na metade do ano passado, segundo informações da prefeitura, o valor da emenda foi repassado à cidade. Após essas etapas, a administração municipal realizou a licitação para a compra do veículo.

"As outras vans não estão mais novas e a chegada dessa zero quilômetro possibilita à população condições melhores de viagens para cidades distantes. Agradeço muito a parceria e o empenho do deputado André do Prado, que se dedicou bastante para que Américo Brasiliense conseguisse esse investimento", disse o vereador Zé Roberto.


alesp