Reunião com prefeitos e vereadores da região de São Carlos


13/02/2019 15:23 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Julio Cesar 

Compartilhar:

Julio Cesar (3º à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2019/fg230101.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Julio Cesar cumpriu agenda de visitas em São Carlos e região, na segunda-feira (10/2). Julio assumiu o mandato na semana passada, e durante 40 dias será o representante da região central na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp).

Pela manhã, Julio foi recebido pelo prefeito Airton Garcia em seu gabinete. À tarde, o parlamentar reuniu-se com os vereadores e com o vice-prefeito Horácio do Carmo Sanches, que representou o prefeito José Luiz Parella, no plenário da Câmara Municipal de Ibaté. À noite, ele esteve na Câmara Municipal de Descalvado, onde conversou com vereadores e assessores daquele Legislativo. 

O objetivo foi estreitar o diálogo, pensando em ações conjuntas e projetos de interesse dos municípios na esfera estadual. "Sabemos que o tempo é curto, porém estamos trabalhando com muito afinco e dedicação, tentando transformar 40 dias em 40 meses", comentou o parlamentar.

Julio Cesar abordou assuntos sobre infraestrutura, mobilidade urbana, saúde, educação, esportes e segurança pública. "Estivemos conversando com prefeitos, vice-prefeitos e vereadores da nossa região. Colocamos nosso mandato à disposição e assumimos o compromisso de fazer a diferença. A união de todos poderá mudar nossa história", destacou.


alesp