Busca de investimentos e novos empregos para Tatuí


13/02/2019 15:28 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Luiz Gonzaga Vieira

Compartilhar:

Luiz Gonzaga Vieira (à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2019/fg230119.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Futuros investimentos e geração de novos empregos para Tatuí e região foram assuntos da reunião do deputado Luiz Gonzaga Vieira na Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade (Investe SP). O encontro aconteceu no dia 6/2.

O presidente da Investe SP, Aloysio Nunes Ferreira, participou da audiência " que contou com a presença dos empresários José Carlos, Luiz Roberto e Carlos Augusto Zanchetta. De acordo com o deputado, a reunião foi muito produtiva, com a discussão de possíveis projetos para o interior do Estado de São Paulo.

"Tive o prazer de acompanhar o José Carlos Zanchetta para apresentar sua empresa, que é uma das maiores empregadoras de nossa região, ao ex-senador e atualmente presidente do Investe SP, Aloysio Nunes Ferreira", afirmou o deputado.

A reunião com o Investe SP não foi a única em que se tratou da geração de empregos na região. Na segunda-feira (4/2), o deputado encontrou o presidente do Sindicado dos Metalúrgicos de Tatuí e Região (Sindmetal Tatuí), o vereador Ronaldo José da Mota e o diretor Edson Hessel. No encontro, foram tratados meios de atrair novas empresas para Tatuí e a atual situação do mercado de trabalho na cidade.


alesp