Debate com militância e visita a autoridades da região de Ribeirão Preto


13/02/2019 15:32 | Atividade Parlamentar | Da assessoria da deputada Márcia Lia

Compartilhar:

 Márcia Lia (2ª à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2019/fg230122.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Márcia Lia fez uma série de encontros políticos pela região de Ribeirão Preto na segunda-feira (11/2), em reuniões com militantes e autoridades das cidades de Jaboticabal, Barrinha e Pitangueiras. A parlamentar está terminando seu primeiro mandato, prestes a assumir a segunda legislatura estadual.

"O ano legislativo começou e voltamos para a estrada, visitando as cidades, debatendo políticas, falando sobre as emendas parlamentares e conversando com a militância para fortalecer nosso trabalho político em todo o interior do Estado de São Paulo", falou Márcia Lia.

A segunda-feira começou no assentamento Córrego Rico, em Jaboticabal, onde a deputada conversou com a presidente da Associação dos Produtores Rurais, Tânia Baldão, o presidente do PT de Barrinha, Cidinho Barros Filho, e um grupo de moradores.

Na pauta, os caminhos para ampliar a produção, organizar os produtores e desenvolver projetos; a possibilidade de conseguir mais de uma declaração de aptidão por lote, uma vez que há muitos que abrigam duas ou mais famílias, filhos dos titulares das terras que se casaram e ficaram no campo; assessoria técnica; nova diretoria da associação; título de utilidade pública municipal; e a realização atividades de cultura, esporte e assistência social no assentamento por meio da administração municipal.


alesp