Pedido de celeridade para investimentos nas cidades do AUJ


14/02/2019 15:22 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Junior Aprillanti

Compartilhar:

Antonio Carlos Malufe e Junior Aprillanti<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2019/fg230143.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Junior Aprillanti e o secretário-executivo da Casa Civil do Governo do Estado de São Paulo, Antonio Carlos Malufe, estiveram reunidos na quarta-feira (13/2), no Palácio dos Bandeirantes. Na oportunidade, o parlamentar solicitou celeridade na tramitação das emendas destinadas para as cidades que compõem a Aglomeração Urbana de Jundiaí, Várzea Paulista e Região.

Segundo Aprillanti, as emendas apresentadas por ele nos anos de 2018 e 2019 são impositivas, ou seja, precisarão ser liberadas e pagas até o final do exercício econômico-financeiro de cada período.

"As emendas apresentadas pelos deputados ao orçamento estadual para 2017 não eram impositivas. A partir de 2018, em um esforço concentrado de todos os membros da Assembleia Legislativa, criamos o dispositivo de emenda impositiva, o que torna obrigatório o pagamento de emendas apresentadas pelos parlamentares", enfatizou Junior Aprillanti.

As emendas apresentadas por Junior atendem a demandas nas áreas de saúde, educação, segurança pública e infraestrutura urbana " principalmente a pavimentação e o recape de ruas e avenidas. "As emendas parlamentares que apresentei na peça orçamentária atendem aos pedidos que recebi da população, motivo pelo qual fui pedir a especial atenção do secretário-executivo da Casa Civil", finalizou Junior Aprillanti.


alesp