Deputado faz balanço da primeira semana na Alesp


14/02/2019 16:44 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Julio Cesar 

Compartilhar:

Julio Cesar<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2019/fg230151.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Julio Cesar fez um balanço da sua primeira semana na Alesp representando a cidade de São Carlos e toda a região central. Julio tomou posse na terça-feira (5/2), substituindo Carlos Bezerra Junior, que se licenciou do mandato para assumir a Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de São Paulo.

No discurso de posse, o parlamentar falou que pretende dar voz e vez a São Carlos e a região. Estamos há aproximadamente 20 anos sem nenhum representante da cidade.

Na quarta-feira (6/2), o parlamentar encontrou-se com o governador João Doria em visita à Alesp, e apresentou as demandas de São Carlos e região. Alertamos o governador sobre as nossas demandas. Precisamos restabelecer o elo existente entre o governo do estado e nossos municípios. Quanta falta faz um representante aqui na Alesp.

O deputado também entrou em contato com a Desenvolve SP e cobrou a liberação dos recursos que haviam sido anunciados pelo ex-governador Márcio França, para o recape das vias de São Carlos.

Na sexta-feira (8/2), o deputado, foi duro com as concessionárias das rodovias estaduais e cobrou a falta de investimentos, sobretudo nos perímetros urbanos e citou como exemplo, a rodovia Washington Luís (SP-310). O deputado criticou as concessionárias que, segundo ele, arrecadam valores expressivos e não fazem os investimentos necessários para a preservação de vidas.


alesp