Sede da Polícia Militar é solicitada para Poá


19/02/2019 12:43 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (3º à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2019/fg230279.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Uma sede própria para a 2ª Companhia do 32º Batalhão da Polícia Militar, em Poá, foi uma das pautas discutidas pelo deputado André do Prado em reunião com o comandante da Polícia Militar do Estado de São Paulo, coronel Marcelo Salles. O prefeito Gian Lopes participou do encontro. O reforço no efetivo também foi solicitado.

O local que funciona como sede atualmente é alugado pelo município, em uma parceria entre a prefeitura e a PM. Com o novo espaço, a expectativa é que as equipes tenham melhores condições de trabalho e mais infraestrutura. "Esse pedido é importante porque a localização de Poá tem atraído criminosos. É importante ter uma unidade estratégica na região central, a fim de facilitar o deslocamento das equipes operacionais para diferentes partes da cidade", comentou o parlamentar.

O reforço do policiamento no município foi também tratado durante o encontro. O prefeito Gian Lopes agradeceu o apoio do deputado André do Prado e destacou a necessidade de equipes maiores na vigilância da cidade. "O deputado André está conosco nesse trabalho para qualificar a segurança pública da cidade. Solicitamos mais efetivo para ajudar a reduzir os índices criminais. A população aguarda essa melhoria", disse. Os pedidos feitos pelo parlamentar e pelo prefeito serão analisados.


alesp