Guaíra inaugura área de lazer


19/02/2019 12:47 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Roberto Engler<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2019/fg230283.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Roberto Engler participou, na sexta-feira (8/2), da inauguração da revitalização da Mata do Thaís " Reserva Ecológica Euripa Rodrigues da Silva Geloni ", na região oeste de Guaíra. A obra contou com investimento de R$ 200 mil em recursos estaduais intermediados pelo parlamentar, com acréscimo de verbas municipais.

A inauguração foi conduzida pelo prefeito José Eduardo Croscratto Lelis e contou ainda com a participação do deputado federal Arnaldo Jardim, do vice-prefeito Renato Moreira, do presidente da Câmara Municipal José Reginaldo Moretti e dos vereadores Edvaldo Donizete Morais, Rafael Talarico e Caio Augusto.

"Fico feliz em ver que a obra ficou bonita e bem estruturada. Tenho certeza que os moradores poderão usufruir dessa área de lazer com segurança, transformando o espaço não apenas em área de lazer, mas também em um belo espaço de convivência", disse o deputado Roberto Engler.

A Mata do Thaís recebeu pavimentação de passeio público, implantação de academia ao ar livre (repassada pelo Ministério do Esporte) e obras de paisagismo. O parque também foi cercado com alambrados e ganhou trilhas para caminhada no interior da mata, além de equipamentos públicos que visam à preservação e ao uso sustentável do horto.


alesp