Arandu deverá entregar casas populares


20/02/2019 14:00 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2019/fg230362.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A construção das 202 casas pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano (CDHU), no bairro João Batista da Costa, em Arandu, estão quase concluídas. Essa conquista foi intermediada do deputado André do Prado, junto ao governo do estado, em parceria com o prefeito Luiz Carlos da Costa (Castelo). O investimento é de cerca de R$ 18 milhões.

A próxima etapa das obras é a instalação de redes de água e de esgoto. As famílias que morarão no local já foram definidas em sorteio. A previsão é de que a entrega das casas ocorrerá em até 90 dias.

O deputado destacou a importância das novas moradias em Arandu. "Dentro de pouco tempo muitas famílias terão seus sonhos realizados, com a segurança de um lar e a dignidade do próprio teto. Com trabalho, seguimos em busca de desenvolvimento para o município", comentou.

O prefeito Castelo agradeceu o esforço do parlamentar. "A cidade tem um grande parceiro, que é o deputado André do Prado. Ele trabalhou muito para que essas casas se tornassem realidade e dessa forma muitas famílias pudessem sair do aluguel, das casas de parentes e de regiões de vulnerabilidade e pudessem ter um lar", disse.

Os vereadores Djalma Rodrigues, Zé Bastos, Luciano Menechini, Ronaldo Beraldo, Ernani Miranda, Claudinei Bueno, os ex-vereadores Ricardo Jabali, Gelson Ávila e Célio Graciliano e o vice-prefeito Fernando Menechini participaram dessa conquista.


alesp