Audiência na Secretaria Estadual de Turismo


20/02/2019 14:27 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Ed Thomas (5º à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2019/fg230377.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado estadual Ed Thomas (PSB) reforçou pedidos para a classificação das cidades de Euclides da Cunha Paulista, Piacatu e Arco-Íris como Municípios de Interesse Turístico (MITs), durante audiência com o secretário estadual de Turismo, Vinicius Lummertz, na terça-feira (19/2). Além disso, solicitou infraestrutura para a tradicional Festa do Redentor e do Top Rodeio Show, de Santópolis do Aguapeí, e também para o maior festival de cultura e gastronomia japonesa, a Nikkei Fest " promovida pela Associação Cultural, Agrícola e Esportiva (Acae) de Presidente Prudente.

Participaram do encontro os prefeitos de Euclides da Cunha Paulista (Dr. Christian Ikeda), Piacatu (Euclasio Garrutti), Santópolis do Aguapeí (Haroldo Alves Pio) e Arco Íris (Ana Maria Zoner Leal Serafim), acompanhados de seus vices e secretários.

"O turismo regional precisa continuar sendo valorizado. É isso que temos buscado nesses anos, junto ao governo estadual, proporcionando condições para que os municípios recebam recursos para investir na infraestrutura necessária, ampliando as condições de receber turistas e promovendo a geração de emprego e renda", destacou Ed Thomas.


alesp