Apoio a atuação do comandante do 38º BPM


22/02/2019 11:27 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Julio Cesar

Compartilhar:

Valdemir Dias e Julio Cesar<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2019/fg230463.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O novo comandante do 38º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de São Carlos, tenente-coronel Valdemir Guimarães Dias, recebeu o deputado Julio Cesar na sexta-feira (15/2).

No encontro, na sede do batalhão, o parlamentar colocou seu mandato à disposição da corporação. "Viemos visitar o novo comandante do 38º BPM, que é um filho de São Carlos e, assim como nós, está com muita vontade de trabalhar e apresentar resultados positivos para a segurança pública da nossa cidade", afirmou.

Durante a reunião, Valdemir falou sobre os diferentes cenários encontrados nas cidades das diversas regiões em que prestou seus serviços na instituição. "Fico muito feliz por assumir o comando do 38º BPM e já receber o apoio do deputado Julio Cesar, que será muito importante para o nosso trabalho. O peso da responsabilidade é muito grande", comentou.

Valdemir também comentou algumas mudanças que serão realizadas no batalhão e deverá fazer um levantamento rápido de dados e projetos para que o deputado Julio Cesar possa intermediar junto ao governo estadual. Dentre eles, o comandante ressaltou que a PM perde muito com escoltas de presos e solicitou ao deputado que encampe a bandeira da realização de audiências criminais por meio de videoconferências.

"Levaremos essas ideias adiante e apresentaremos para a Secretaria Estadual de Segurança Pública e o governador", finalizou o deputado.


alesp