Verba para a saúde de Cajobi


25/02/2019 12:52 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

Balinha e André do Prado<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2019/fg230519.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado André do Prado destinou R$ 100 mil para o município de Cajobi, no interior do estado, para custeio da saúde. O pedido foi feito pelo vereador Anderson Cristiano de Moraes (Balinha).

Os recursos, que já chegaram à cidade, é para ajudar no pagamento de plantões médicos dos profissionais que trabalham no Pronto Atendimento (Urgência e Emergência) da Santa Casa da cidade. 

O parlamentar falou sobre a importância dos recursos liberados para investir na saúde do município. "Saúde é área prioritária e os representantes públicos têm o dever de trabalhar para que a população receba serviços com mais qualidade. Batalhei muito, a pedido do vereador Balinha, para que o estado liberasse esses recursos, que serão fundamentais para melhorar a qualidade dos atendimentos do pronto socorro da Santa Casa", disse.

Para o vereador Balinha, a ajuda chega em boa hora. "Vimos que era uma demanda necessária para a população. Agradeço ao deputado André do Prado, que não mediu esforços para viabilizar os recursos e contribuiu muito com Cajobi", concluiu.


alesp