Reivindicações de São Carlos são apresentadas ao presidente da FDE


25/02/2019 12:53 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Julio Cesar

Compartilhar:

Julio Cesar (2º à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2019/fg230520.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Julio Cesar, acompanhado do secretário municipal de Educação Nino Mengatti e do vereador Roselei Françoso, esteve na última quinta-feira (14/2) na sede da Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), em audiência com o presidente do órgão, Leandro José Franco Damy.

A comitiva solicitou a implantação de três novas creches-escolas, sendo uma no distrito de Água Vermelha e as outras duas nos bairros Planalto Verde e Romeu Tortorelli. Julio Cesar também encaminhou uma pauta de reivindicações, atendendo a pedido da população de São Carlos, que solicitou reformas e manutenção em diversas escolas estaduais do município.

O presidente da FDE recebeu os pedidos e falou sobre a importância da união de todos. "Acho que a palavra-chave é união. Temos de nos unir em prol da educação, pois são muitos os desafios pela frente. Sem dúvida, se não for esse engajamento, a gente não consegue chegar a lugar nenhum", destacou.

Leandro Damy agradeceu o apoio do deputado são-carlense e disse que tratará com muita atenção os pedidos realizados. "Foi uma satisfação imensa receber essa comitiva de São Carlos, junto com nosso deputado Julio Cesar. Estaremos aqui lutando por pautas da região e, com certeza, teremos novidades em breve. Obrigado, deputado", disse.


alesp