Julio Cesar agenda encontro na Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude


26/02/2019 12:51 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Julio Cesar

Compartilhar:

Julio Cesar (1º à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2019/fg230581.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Julio Cesar participou de uma reunião com o secretário de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, Aildo Rodrigues, na sexta-feira (15/2).

Estiveram no encontro o secretário municipal de Esportes, Lazer e Cultura da Prefeitura de São Carlos, Edson Ferraz, o vereador Edson Ferreira e o diretor de Esportes, Fabiano Lourenço.

Julio Cesar relatou que a pauta foi a discussão sobre convênios e parcerias entre a secretaria estadual e a prefeitura da Capital Nacional da Tecnologia. "A Secretaria Estadual de Esportes possui vários projetos, entre eles o Projeto 100% Esporte, em que os municípios contemplados recebem recursos de R$ 300 mil por ano. Tem também o Academia ao Ar Livre. Viemos aqui, unindo nossas forças, para solicitar essas parcerias para nossa cidade e região", contou.

O parlamentar são-carlense relatou que o encontro foi bastante produtivo e que São Carlos deverá continuar recebendo diversas parcerias do governo estadual para fomentar o esporte na cidade. "Cada vez mais, sentimos na pele a necessidade de termos um representante da nossa cidade e região aqui na Alesp", finalizou Julio Cesar.


alesp