Nomeação para compor comissões permanentes da Alesp


27/02/2019 13:13 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Julio Cesar

Compartilhar:

Julio Cesar<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2019/fg230702.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

É um mandato curto - apenas 40 dias - porém, o deputado Julio Cesar tem demonstrado muito esforço e trabalho, em prol de São Carlos e toda a região central, na Alesp.

Todo esse engajamento tem chamado a atenção dos demais parlamentares e, no último sábado (16/2), o Diário Oficial do Estado publicou a formação das novas comissões permanentes da Alesp, apresentando o deputado são-carlense nas comissões de Saúde e de Transporte e Comunicações. "Vou aproveitar ao máximo esse momento. Sei que é pouco tempo, apenas 40 dias, mas tenho me esforçado bastante para que a gente possa brigar por todas nossas demandas", declarou o deputado.

As comissões permanentes são órgãos técnicos compostos por grupos de sete, nove ou onze parlamentares indicados para compô-las e têm a incumbência de discutir e apreciar projetos de lei, emendas e outras proposições, antes de sua votação em Plenário; além de convidar ou convocar autoridades públicas para prestar esclarecimentos e realizar audiências públicas.

"Estamos correndo demais. Fiquei feliz porque essas comissões são muito disputadas. Percebi também que a minha movimentação dentro da Alesp, demonstrou esse interesse. A nossa região central, que tem São Carlos como a maior cidade da região, há 20 anos sem ninguém, então, acho que os parlamentares perceberam a necessidade de precisar ocupar esse espaço e eu fui atrás. Agora vamos tentar tirar algum fruto desse trabalho", finalizou o deputado Julio Cesar.


alesp