Mudanças na Previdência são debatidas em cidades do interior paulista


27/02/2019 13:14 | Atividade Parlamentar | Da assessoria da deputada Márcia Lia

Compartilhar:

Márcia Lia (2º à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2019/fg230703.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Márcia Lia e o deputado federal Alexandre Padilha debateram as mudanças na Previdência pelo governo federal em agendas realizadas em cidades da região de Ribeirão Preto no último final de semana. Os parlamentares passaram por Ituverava, Franca, Ribeirão Preto, São Joaquim da Barra e Ibitinga entre sábado e domingo.

A agenda começou com palestra sobre a dengue na Fundação Educacional de Ituverava para gestores da saúde da cidade e da região e crianças.

Na sequência, os deputados visitaram a Santa Casa de Ituverava, que inaugurou uma ala oncológica moderna e de referência regional.

De Ituverava, seguiram para Franca, onde visitaram duas unidades de saúde, acompanhados do coordenador da macrorregião de Ribeirão Preto, Gilson Pelizaro, e do presidente do PT de Franca, Giovani Dominici. Foram o Pronto-Socorro Álvaro Azzuz, com problemas na estrutura, principalmente em dias de chuva, e a Santa Casa de Franca, onde o gestor Marcelo Reis fez uma apresentação sobre a estrutura. Márcia Lia indicou emenda parlamentar no valor de R$ 120 mil para o hospital, em 2018.

"Foi importante fazer esse giro com o deputado Padilha, para agradecer os apoiadores e mostrar que estamos trabalhando pelas cidades. Além disso, colocamos em pauta as mudanças da Previdência, que devem ser combatidas, pois transformarão o Brasil em um país de miseráveis", avaliou Márcia Lia.


alesp