Várzea Paulista poderá ter unidade do Bom Prato


28/02/2019 12:33 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Junior Aprillanti

Compartilhar:

Junior Aprillanti<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2019/fg230784.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Foi aprovado pela Alesp, na terça-feira (26/2), o Projeto de Lei 179/2018, do deputado Junior Aprillanti, que autoriza o Governo do Estado de São Paulo a implantar uma unidade do programa Bom Prato na cidade de Várzea Paulista.

Segundo o autor da propositura, o Bom Prato é importante para o desenvolvimento social de uma localidade, uma vez que oferece refeição de qualidade a preço acessível.

"Entendo que uma unidade do Bom Prato em Várzea Paulista será importante para garantir a segurança alimentar da população. Afinal, as pessoas que muitas vezes não conseguem se alimentar nos grandes restaurantes terão a oportunidade de fazer uma refeição sadia a preço acessível", destacou Junior Aprillanti.

A propositura aprovada precisa ser analisada pelo governador, que pode sancioná-la, ou seja, transformá-la em lei. "Estou convencido de que o governador analisará com carinho o nosso projeto de lei.

O deputado fez questão de destacar que o Programa Bom Prato já atende aos moradores de muitos municípios de nosso estado e que Várzea Paulista precisa ser contemplada urgentemente com mais essa benfeitoria.

Criada há 18 anos, a rede de restaurantes populares Bom Prato oferece alimentação balanceada e de qualidade (almoço e café da manhã) com foco na população de baixa renda, idosos e pessoas em situação de vulnerabilidade social.


alesp