Miguelópolis terá micro-ônibus para transporte de pacientes


28/02/2019 12:34 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Rogerinho da Saúde e Roberto Engler<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2019/fg230786.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A prefeitura de Miguelópolis deve adquirir, nos próximos dias, um micro-ônibus que será utilizado para transporte de pacientes que recebem atendimento de saúde fora do município. A cidade recebeu R$ 170 mil em recursos estaduais intermediados pelo deputado Roberto Engler.

O dinheiro foi creditado nas contas da prefeitura de Miguelópolis no fim do ano passado e a compra do veículo deve ser concluída nos próximos dias.

O repasse estadual foi alcançado pelo deputado Roberto Engler depois de solicitação do vereador Rogerinho da Saúde.

"Diariamente, dezenas de pacientes são levados para receber atendimento em municípios vizinhos. Esperamos que o investimento dessa verba possibilite que esse transporte seja feito com ainda mais conforto para as pessoas de Miguelópolis", disse o deputado Roberto Engler.

A aquisição do micro-ônibus é mais um investimento na área da saúde feito por Miguelópolis com o apoio do deputado Roberto Engler. No começo do ano passado, a cidade já havia adquirido outro veículo para a saúde com repasse de R$ 100 mil em verba estadual conquistada pelo parlamentar.


alesp