Parlamentar recebe o título de cidadão descalvadense


07/03/2019 16:49 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Julio Cesar

Compartilhar:

Julio Cesar (ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2019/fg230862.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Câmara Municipal de Descalvado entregou na segunda-feira, 26/2, o título de Cidadão Honorário do município ao deputado Julio Cesar (PR). A homenagem, proposta pelo vereador Luiz Carlos Vick Francisco, contou com a presença de autoridades locais e regionais, como vereadores, vice-prefeitos, presidentes de câmara municipais e secretários municipais.

Ao abrir a cerimônia, o propositor da homenagem falou da atuação do deputado em prol da cidade descalvadense e de sua formação profissional e política. "Amigo de toda a comunidade descalvadense, o Julio Cesar sempre esteve presente em nossa cidade. Os são-carlenses acham que ele é de lá, mas ele é daqui de Descalvado", relatou Vick.

O vereador ressaltou que o deputado tem estreita ligação com o produtivo município de Descalvado. "Por mais de quatro anos, foi professor de Direito da nossa Universidade Brasil, período em que desenvolveu fortes laços de amizade na cidade. Ao longo do tempo tem enfatizado a sua identificação com a população descalvadense, da qual se destaca o dinamismo e a disposição para o trabalho", relatou.

Em seu pronunciamento, Julio Cesar agradeceu ao autor da proposição e aos demais vereadores por terem aprovado a homenagem e relatou que receber o titulo de cidadão foi uma emoção diferente.

Ao finalizar seu pronunciamento, o deputado ressaltou o que chamou de "coisa mais importante que fez em toda a sua vida pública". "Se me perguntarem o que fiz de mais prazeroso em relação aqui a Descalvado, foi ajudar o garotinho Bryan, que tinha um problema nos pés", lembrou. "Chegar aqui e ver o Bryan andando, foi uma das maiores emoções da minha vida. Deus tem sido muito bom pra mim e isso vale a pena, ajudar o próximo", finalizou.

A solenidade foi presidida pelo presidente da Câmara, Sebastião José Ricci.


alesp