Título de Cidadão Ribeirão-Pirense


11/03/2019 14:24 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Junior Aprillanti

Compartilhar:

Rogério Luiz e Junior Aprillanti<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2019/fg230921.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Graças ao vereador Rogério Luiz, de Ribeirão Pires, o deputado Junior Aprillanti receberá o título de Cidadão Ribeirão-Pirense, durante sessão solene que será realizada com o objetivo de comemorar os 65 anos de emancipação político-administrativa da cidade " no dia 29/3, às 19h, no anfiteatro Arquimedes Ribeiro.

Na semana passada, o vereador Rogério Luiz esteve no gabinete do deputado e informou ao parlamentar os motivos que o levaram a conceder tão importante comenda: "O Junior Aprillanti nos recebeu de braços abertos e sempre se esforçou para atender aos pedidos da população de Ribeirão Pires. Essa é uma forma de agradecê-lo pelo empenho e dedicação".

"Desde 2017, o vereador Rogério tem sido um grande parceiro do nosso mandato. Está em contato constante com a nossa equipe e nos ajuda a trabalhar em prol dos ribeirão-pirenses. Sou muito grato a ele, pela parceria e homenagem. Conte sempre comigo", afirmou Junior Aprillanti.

Ao longo dos últimos dois anos, a parceria de Junior Aprillanti com a população de Ribeirão Pires já resultou na destinação de uma emenda parlamentar, no valor de R$ 100 mil, para a aquisição de equipamentos para a saúde. Outras demandas já foram apresentadas e continuam tramitando junto ao Governo do Estado de São Paulo.


alesp