Moção de congratulação da Câmara de Tupã


12/03/2019 14:59 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Junior Aprillanti

Compartilhar:

Capitão Neves e Junior Aprillanti<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2019/fg230997.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Junior Aprillanti recebeu da Câmara de Tupã uma moção de congratulação pelo trabalho realizado na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. A homenagem foi idealizada pelo vereador Gilberto Neves Cruz (o Capitão Neves).

Segundo Aprillanti, desde que conheceu o Capitão Neves, ele percebeu que a parceria seria importante para que a população do município de Tupã pudesse receber investimentos governamentais. Afinal, o vereador Neves não mede esforços para atender e tramitar os pedidos que recebe dos munícipes.

"Fico feliz em receber essa homenagem. Acima de tudo, creio ter realizado meu trabalho de forma digna e justa com os municípios que procuraram meu gabinete. De modo muito particular, quero agradecer a parceria e a amizade com o Capitão Neves. Muito obrigado", disse o deputado Junior Aprillanti.

A moção de congratulação é uma homenagem concedida pelos vereadores a pessoas que se destacam de alguma forma. O deputado Junior Aprillanti atendeu representantes da cidade e destinou recursos por meio de emendas para ajudar na saúde e no desenvolvimento do município.


alesp