Ciclovia para estrada em Alfredo Marcondes


14/03/2019 14:49 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

 Elza Tumitan, Ed Thomas e Amaral Campos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2019/fg231099.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A construção de uma ciclovia em Alfredo Marcondes, na estrada que dá acesso a uma empresa fabricante de amplificadores para facilitar a vida de centenas de funcionários, além moradores próximos e agricultores, foi o principal pedido entregue pela prefeita da cidade, Elza Tumitan, ao superintendente do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Paulo Cesar Tagliavini, durante audiência na quarta-feira (13/3), em São Paulo. A audiência foi agendada e acompanhada pelo deputado Ed Thomas (PSB).

Tagliavini comprometeu-se a encaminhar a solicitação da obra, que já tem até projeto adiantado pela prefeitura em um trecho de dois quilômetros, para estudo da regional do DER, e garantiu à prefeita e ao deputado que o pedido será acompanhado pelo setor competente. Segundo cálculos antecipados, a ciclovia deverá custar entre R$ 450 mil e R$ 500 mil, havendo a possibilidade de ser construída por uma Parceria Público Privada (PPP).


alesp